Contactos

eusoucomotu@gmail.com
Aveiro
Somos um pequeno Grupo de Amigos dos Animais Vítimas de Abandono e Maus Tratos, que procura prestar o auxílio possível aos nossos amiguinhos de 4 patas.

As nossas prioridades actuais: FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO PARA OS ANIMAIS QUE RECOLHEMOS EM SOS DA RUA OU QUE TÊM DE TER GUARIDA NA SEMANA PÓS ESTERILIZAÇÃO.
Alimentos, donativo directos a Clínica Veterinária para Vacinas, Esterilizações/Castrações, Desparasitantes, etc. Possui um espacinho onde possa albergar um menino(a) durante cerca de uma semana, no pós-operatório, por favor entre em contacto connosco!


(NÃO POSSUÍMOS CANIL, PELO QUE NÃO FAZEMOS RECOLHA; prestamos o auxílio possível NA RUA e encaminhamos para adopção).

Obrigado a todos os nossos Amigos que nos têm ajudado a ajudar. Obrigado a todos os animais que tornam este mundo mais puro e humanamente mais saudável!

É FAVOR IR CLICANDO NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" PARA ACEDER A TODOS OS MENINOS(AS) PARA ADOPÇÃO... OU SELECCIONAR NAS ETIQUETAS DO LADO ESQUERDO O 'TIPO' DE 4PATINHAS DESEJADO. OBRIGADO.

NOTA: os animais não são objectos, esta afirmação poderá parecer uma evidência, mas na realidade não o é para todos os seres humanos. Se encara um animal como um objecto, por favor COMPRE UM PELUCHE! DÁ MENOS TRABALHO E NINGUÉM SOFRE!

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA ADOPÇÃO:
- assinatura de Acordo de Adopção
- chip (encargo do adoptante)
- fotocópia de B.I.
- comprovativo de morada
- aceitar que a pós-adopção seja seguida

NÃO ACEITAMOS DAR ANIMAIS PARA ADOPÇÃO PARA SEREM ACORRENTADOS, se isso se vier a verificar no pós-adopção, o animal será retirado.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cãozinho Toninho

ANTES



DEPOIS


Toninho


Idade: Jovem
Pêlo: Bege e Branco
Castrado

Encontrado abandonado, subnutrido e com pêlo em muito mau estado, na passada 2ªfeira - 21 de Junho - em Águeda. Recolhido às 21hs foi levado para uma clínica próxima. Ficou em observação. Dá dó vê-lo neste estado.
Já tomou banho e está com uma ração apropriada, hoje 24 de Junho, já apresenta evidente recuperação, com feriditas a sarar, com muito apetite e a engordar.

-- ACTUALIZAÇÃO: TONINHO está completamente recuperado, bem de saúde, é um cãozinho muito brincalhão e bem disposto, extremamente meigo. É um cãozinho que sorri!!!!-- Encontra-se para adopção imediata.

Contactos: eusoucomotu@gmail.com

919297478 | 915946630 | 910018731 |969190440 |

Video 1:



O CÃOZINHO QUE RI :-) E que corre e voa, quando lho permitem!!! Encontra-se em hotel à espera de um dono há muito.

Aguarda quem se apaixone e entenda a sua alegria e o respeite para sempre. Meiguinho, alegre, sempre bem disposto!!! Mais palavras para quê? É o nosso Toninho voador!!! :-)

Já em casa com a amiga Mafaldinha. Foi muito difícil que parassem quietos para o retrato. Aqui fica a foto possível :-)

8 comentários:

  1. Olá
    Publiquei o apelo do Toninho no meu blog
    No blog da xana "Para dar voz a quem não Pode!"
    E a minha maneira de o poder ajudar.
    Como é que ele está? Tem um ar tão meiguinho
    Boa sorte para o Toninho.
    Se houver novidades pode-me dizer?
    Bjs
    Susana Girão

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha ele ter sido adoptado!!! :) Estava a torcer muito... É uma beleza de cãozinho e merece todo o amor do mundo. Espero que esqueça depressa o sofrimento por que passou. As maiores felicidades para ele e para os donos! ;)

    ResponderEliminar
  3. ...lindo trabalho, o que fizeram com o toninho. eu ja tenho dois recolhidos da rua, cá em casa... continuação de um bom trabalho. tudo o que fazemos de bom nesta vida torna-nos pessoas melhores, mais em paz, mais capazes e mais felizes. o que os cães nos dão, não tem preço. ensinam-nos tanto! abraço a todos!

    ResponderEliminar
  4. Pois o Toninho ainda não foi adoptado,continua à espera de um dono que valha milhares de estrelas.
    Temos fotos recentes e video que vale a pena ver :-)
    Mal consiga actualizo.

    Muito obrigado Carlos pelas suas palavras. Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar
  5. o comentário que tenho a fazer é um bocado complicado, e pode ferir ideais mais senciveis mas aí vai. ainda à poucos minutos ouvi uma notícia um quanto ou tanto revoltante que tem a ver com experiencias com animais. não é novidade. Este acontecimento é em Évora mais propriamente na universidade em colaboração com o canil municipal. É nada mais nada menos que a sedencia de animais saudáveis para experiencias, dizem eles que esses animais são para abate. Ora é mais que sabido que o organismo de oum cão não tem nada a ver com o organismo humano. então eu dava uma sujestão, porque não se faz um protocolo com as prizões e faz-se experiencias em assacinos, pedófilos e incendiários renitentes que já não têem recuperação. poupavamos umas corôas e até andavamos mais descansados, porque mais tarde quando eles sairem de lá estamos sujeitos a que voltem a fazer o mesmo. sempre era mais credivel. Ora tal não se faz por ser orroroso, também com os animais o é, porque eles não têem culpa nenhuma dos sistemas que nós criamos, são seres vivos que sofrem como nós. devemos pensar que nenhum ser vivo é superior a outro, apenas uns têem qualidaes que outros não têem ou as perderam.

    ResponderEliminar
  6. Estou torcendo para o Toninho e todos os cães que precisam de um lar.... ELE É MUITO FOFO!! Nenhum animal merece o que o ser humano anda fazendo, virou seu pior inimigo... É com muita tristeza que vejo todos os dias animais sendo maltratados, torturados e abandonados... Espero em DEUS que um dia isso tudo termine, nem para isso acabe com o mundo!!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje de manhã reenviei o apelo dele e agora esta boa noticia. Boa sorte lindo para ti e para a tua amiguinha. Que sejam muito felizes durante longossssssssssssssssssssss anos

    ResponderEliminar
  8. :-)vão ser muitos felizes sim, estamos convencidos disso! Obrigado!

    ResponderEliminar