Contactos

eusoucomotu@gmail.com
Aveiro
Somos um pequeno Grupo de Amigos dos Animais Vítimas de Abandono e Maus Tratos, que procura prestar o auxílio possível aos nossos amiguinhos de 4 patas.

As nossas prioridades actuais: FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO PARA OS ANIMAIS QUE RECOLHEMOS EM SOS DA RUA OU QUE TÊM DE TER GUARIDA NA SEMANA PÓS ESTERILIZAÇÃO.
Alimentos, donativo directos a Clínica Veterinária para Vacinas, Esterilizações/Castrações, Desparasitantes, etc. Possui um espacinho onde possa albergar um menino(a) durante cerca de uma semana, no pós-operatório, por favor entre em contacto connosco!


(NÃO POSSUÍMOS CANIL, PELO QUE NÃO FAZEMOS RECOLHA; prestamos o auxílio possível NA RUA e encaminhamos para adopção).

Obrigado a todos os nossos Amigos que nos têm ajudado a ajudar. Obrigado a todos os animais que tornam este mundo mais puro e humanamente mais saudável!

É FAVOR IR CLICANDO NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" PARA ACEDER A TODOS OS MENINOS(AS) PARA ADOPÇÃO... OU SELECCIONAR NAS ETIQUETAS DO LADO ESQUERDO O 'TIPO' DE 4PATINHAS DESEJADO. OBRIGADO.

NOTA: os animais não são objectos, esta afirmação poderá parecer uma evidência, mas na realidade não o é para todos os seres humanos. Se encara um animal como um objecto, por favor COMPRE UM PELUCHE! DÁ MENOS TRABALHO E NINGUÉM SOFRE!

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA ADOPÇÃO:
- assinatura de Acordo de Adopção
- chip (encargo do adoptante)
- fotocópia de B.I.
- comprovativo de morada
- aceitar que a pós-adopção seja seguida

NÃO ACEITAMOS DAR ANIMAIS PARA ADOPÇÃO PARA SEREM ACORRENTADOS, se isso se vier a verificar no pós-adopção, o animal será retirado.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gatinhos bebés X siamês resgatados

à Esquerda: fêmea | à Direita: macho
Idade: 3 meses

Os últimos 2 bebés resgatados de um quintal de uma casa abandonada, de uma ninhada de quatro gatinhos.

Os manos já foram adoptados, encontrarão as fotos abaixo no blog. Tal como estes, vieram muitíssimo assustados, pois nunca tinham tido qualquer outro contacto para além da mãe. Ao fim de semana e meia, estavam socializados e adaptados. (Fotos com os adoptantes também em post anterior).

Estes 2 irão para FAT hoje, donos procuram-se! Obrigado!

www.eusoucomotu.blogspot.com
www.eusoucomotu-bazar.blogspot.com

919297478 | 915946630 | 969190440

Sem comentários:

Enviar um comentário