Contactos

eusoucomotu@gmail.com
Aveiro
Somos um pequeno Grupo de Amigos dos Animais Vítimas de Abandono e Maus Tratos, que procura prestar o auxílio possível aos nossos amiguinhos de 4 patas.

As nossas prioridades actuais: FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO PARA OS ANIMAIS QUE RECOLHEMOS EM SOS DA RUA OU QUE TÊM DE TER GUARIDA NA SEMANA PÓS ESTERILIZAÇÃO.
Alimentos, donativo directos a Clínica Veterinária para Vacinas, Esterilizações/Castrações, Desparasitantes, etc. Possui um espacinho onde possa albergar um menino(a) durante cerca de uma semana, no pós-operatório, por favor entre em contacto connosco!


(NÃO POSSUÍMOS CANIL, PELO QUE NÃO FAZEMOS RECOLHA; prestamos o auxílio possível NA RUA e encaminhamos para adopção).

Obrigado a todos os nossos Amigos que nos têm ajudado a ajudar. Obrigado a todos os animais que tornam este mundo mais puro e humanamente mais saudável!

É FAVOR IR CLICANDO NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" PARA ACEDER A TODOS OS MENINOS(AS) PARA ADOPÇÃO... OU SELECCIONAR NAS ETIQUETAS DO LADO ESQUERDO O 'TIPO' DE 4PATINHAS DESEJADO. OBRIGADO.

NOTA: os animais não são objectos, esta afirmação poderá parecer uma evidência, mas na realidade não o é para todos os seres humanos. Se encara um animal como um objecto, por favor COMPRE UM PELUCHE! DÁ MENOS TRABALHO E NINGUÉM SOFRE!

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA ADOPÇÃO:
- assinatura de Acordo de Adopção
- chip (encargo do adoptante)
- fotocópia de B.I.
- comprovativo de morada
- aceitar que a pós-adopção seja seguida

NÃO ACEITAMOS DAR ANIMAIS PARA ADOPÇÃO PARA SEREM ACORRENTADOS, se isso se vier a verificar no pós-adopção, o animal será retirado.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gatinho siamês Narizinho


video

Idade: cerca de 1 ano
Pêlo: Bege e Castanho

Fomos resgatar a Bé e o Beto da colónia de gatinhos de rua. Já conhecíamos o Narizinho de outras visitas, mas nem prevíamos resgatá-lo nesse dia, uma vez que consideramos prioritário esterilizar as fêmeas primeiro.

Mas o Narizinho veio roçar-se nas nossas pernas, não só a pedir mimos, mas também ajuda! Pensamos que tenha levado uma pancada de um carro, pois tinha o nariz a correr sangue, daí o nome :-)

Deu entrada imediata em Clínica, onde foi feito Raio X e análises Fiv e Felv. Felizmente, e contrariamente ao que poderíamos suspeitar, o Narizinho está de perfeita e explêndida saúde!!!

É um gatinho muito meigo, já teve dono, é uma certeza. Não o queremos voltar a colocar na colónica de rua, pois é manifestamente um gatinho de companhia!

Tem paciência para fazer muitas festinhas ao Narizinho?!? Entre em contacto connosco!
Veja o video: é uma doçura!!

Será entregue esterilizado.

Contactos: eusoucomotu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário