Contactos

eusoucomotu@gmail.com
Aveiro
Somos um pequeno Grupo de Amigos dos Animais Vítimas de Abandono e Maus Tratos, que procura prestar o auxílio possível aos nossos amiguinhos de 4 patas.

As nossas prioridades actuais: FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO PARA OS ANIMAIS QUE RECOLHEMOS EM SOS DA RUA OU QUE TÊM DE TER GUARIDA NA SEMANA PÓS ESTERILIZAÇÃO.
Alimentos, donativo directos a Clínica Veterinária para Vacinas, Esterilizações/Castrações, Desparasitantes, etc. Possui um espacinho onde possa albergar um menino(a) durante cerca de uma semana, no pós-operatório, por favor entre em contacto connosco!


(NÃO POSSUÍMOS CANIL, PELO QUE NÃO FAZEMOS RECOLHA; prestamos o auxílio possível NA RUA e encaminhamos para adopção).

Obrigado a todos os nossos Amigos que nos têm ajudado a ajudar. Obrigado a todos os animais que tornam este mundo mais puro e humanamente mais saudável!

É FAVOR IR CLICANDO NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" PARA ACEDER A TODOS OS MENINOS(AS) PARA ADOPÇÃO... OU SELECCIONAR NAS ETIQUETAS DO LADO ESQUERDO O 'TIPO' DE 4PATINHAS DESEJADO. OBRIGADO.

NOTA: os animais não são objectos, esta afirmação poderá parecer uma evidência, mas na realidade não o é para todos os seres humanos. Se encara um animal como um objecto, por favor COMPRE UM PELUCHE! DÁ MENOS TRABALHO E NINGUÉM SOFRE!

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA ADOPÇÃO:
- assinatura de Acordo de Adopção
- chip (encargo do adoptante)
- fotocópia de B.I.
- comprovativo de morada
- aceitar que a pós-adopção seja seguida

NÃO ACEITAMOS DAR ANIMAIS PARA ADOPÇÃO PARA SEREM ACORRENTADOS, se isso se vier a verificar no pós-adopção, o animal será retirado.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gatinha Lili



Idade: Adulta (entre 5 a 6 anos)
Pêlo: Cinza e Bege
Já esterilizada e com plano de desparasitação; testes de Fib-Felv e Pif negativos.

A princesa Lili é uma gatinha doce e lindíssima. Foi trazida de um canil e depois de os cuidados necessários está para adopção.
Apaixona quem a conhece, pois é permanente o seu ronronar e os seus tombos de mimalhice, mesmo em pleno veterinário.

A casa da família de acolhimento está lotada - ela encontra-se sitiada na sala - pelo que precisa urgentemente de um dono definitivo que a trate como gatinha de companhia. Sabemos que preferirá ser o centro das atenções lá de casa.

Esta menina mais doce e querida encontrou finalmente uma dona! Teremos sempre saudades de uma gatinha tão especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário